Sunday, September 16, 2012

Fui à manifestação... eu e a multidão!

Fui à manifestação.
 
Não é possível descrever, só por palavras, a energia, a dedicação, a força, a indignação, a raiva que aquela gente trazia consigo.
 
Eram pessoas de todas as idades. Idosos como eu, jovens, muitos jovens, o que me alegrou sobremaneira, crianças, crianças de colo, porque os pais decidiram que ficar em casa por causa da bébé não era opção, e isso tocou-me cá dentro.
 
Gente, muito provavelmente de todas as profissões, de todas as camadas sociais, sofrendo a diferentes níveis com os resultados deste desgoverno contra o qual todos nós nos manifestávamos.
 
As fotos que se seguem, algumas das muitas que eu e tanta gente à minha volta tirava, para contrariar qualquer declaração oficial que tentasse desvalorizar com estatísticas manhosas o que ali se passou pelas avenidas, pelos jardins, pelas praças, pelas ruas de Lisboa.
 
Nota: Se alguém aparecer aqui e preferir que a sua fisionomia não seja reconhecida, agradeço que me avise para eu retirar essa foto. 
 














No comments:

Post a Comment